quinta-feira, 16 de outubro de 2008

MEU DEUS...!

Nos dias que mais te espero
meu coração, desespera:
- Meu Deus.
para te sentir.
E nesse desespero
meu coração entristece e,
a minha alma deprimida,
envelhece... envelhece...
envelhece...

Meu Deus! Eu deixei de te ver,
de te sentir. Sem ofensa, Senhor!
Será que existes?
Sim... Perdoa-me!

Claro que existes e em toda a parte!
Diz-me então, Senhor! Porquê?
Sendo os homens que pecam
são as crianças que sofrem e
as mulheres a quem o seu
sofrimento lhes dói?

Dá-lhes Paz e Liberdade
a todos. - Senhor!

28-10-1982

2 comentários:

Isabel Moreira Rego disse...

As estrelas brilham no céu. Os Reis Magos procuram Jesus. Eu procuro ser feliz... e todos nós procuramos sempre e sempre alguma coisa para sermos felizes. Afinal a vida resume-se apenas num só objectivo: felicidade?!
Que sejam felizes todos os meus amigos que visitarem este blog.
Jinhos
Da migiiiiiinha
Isa

ISA disse...

Bonito poema. As estrelas brinham no céu. Os magos procuram Jesus.
Jinhos